Guarulhos terá a primeira escola Técnica completamente anexa a uma Clínica de Imagens Radiológicas.

Atendimento para a população de Guarulhos

O Colégio Tecx, um dos pioneiros em Guarulhos na formação de profissionais Técnicos em Radiologia, detentor dos melhores campos de estágio na área de Diagnóstico por imagens, como Hospital Carlos Chagas, Hospital Neurocenter, Clinicas odontológicas, Clinicas e Laboratórios como Nasa, Sanitas, EJ imagem, entre outros e conveniado com a prefeitura de Guarulhos para concessão de estágios em hospitais da rede como  HMU e HMCA, vem em 2020, mais uma vez sair na frente, com a maior e mais incrível inovação para os alunos dos Cursos Técnico em Radiologia. 

A clínica-escola será um ambiente que fornece serviços de saúde como Raios-x, Tomografia Computadorizada, Ressonância Magnética, Mamografia e Ultrassonografia, e trará nesse contexto, um espaço ideal para os alunos do curso Técnico em Radiologia treinar as suas habilidades, conhecerem a área e desenvolverem novas competências fundamentais para a sua carreira e promoção do bem-estar dos seus pacientes.

Os atendimentos serão realizados por alunos que se destacarem no curso, supervisionados por professores e tutores. Por conta disso, os procedimentos não são de alta complexidade, visto que os alunos ainda estão em processo de qualificação.

Aluno tem contato direto com a vivência no ambiente hospitalar

Além dos alunos dos cursos Técnicos, a clinica escola trará oferta de Especialização em Mamografia, Densitometria óssea, Tomografia Computadorizada e Ressonância Magnética para Técnicos e Tecnólogos em Radiologia.

Imagine você, iniciando sua carreira em um ambiente totalmente prático, vivenciando o dia a dia de um Centro Diagnóstico, em contato direto com profissionais da área, exames radiológicos, laudos médicos, e tudo isso dentro do seu ambiente de aprendizado.

Só o Colégio TECX pode te proporcionar isso. Acesse o link e fale com um de nossos consultores para se tornar um profissional bem formado e de muito sucesso.

TAG

Colégio Tec-X

Fale Conosco!