A educação é uma ferramenta poderosa para a construção de um futuro melhor. E essa premissa foi vivenciada de forma marcante na 10ª Edição da Feira do Estudante, realizada no Teatro Adamastor em Guarulhos pela Prefeitura da cidade. O Colégio Tecx, uma instituição comprometida com a formação de profissionais de sucesso e com a promoção de uma educação justa e de qualidade para a população de Guarulhos, marcou presença no evento e compartilhou seus valores e projetos que vão além da sala de aula.

A importância da educação como alicerce para o sucesso e o crescimento pessoal de nossos jovens foi o ponto central deste evento gratificante. O Colégio Tecx, ciente de seu papel na formação de cidadãos preparados para o mercado de trabalho, não poderia ficar de fora.

15 Mil Alunos Presentes: Um Encontro Enriquecedor

Cerca de 15 mil alunos de escolas da região de Guarulhos estiveram presentes na Feira do Estudante, tornando o evento um verdadeiro sucesso. A interação com esse público foi gratificante, proporcionando uma troca de experiências e informações enriquecedora para todos os envolvidos.

Preparando os Jovens para o Mercado de Trabalho

O Colégio Tecx aproveitou a oportunidade para apresentar seus cursos, que têm como foco preparar os alunos para o mercado de trabalho. A instituição acredita que a educação não se limita apenas à teoria, mas deve ser aliada à prática, tornando os alunos aptos a enfrentar os desafios do mundo profissional com confiança e habilidades sólidas.

Projetos Sociais em Destaque: Transformando Sonhos Tecx e Caminhada de Peito Aberto

O Colégio Tecx vai além do ensino convencional, demonstrando seu compromisso com a comunidade de Guarulhos através de projetos sociais como o “Transformando Sonhos Tecx, Criando Realidade”. Esse projeto oferece bolsas de estudo integrais para a população carente da cidade, tornando o acesso à educação de qualidade uma realidade para muitos jovens que, de outra forma, não teriam essa oportunidade. Além disso, o projeto “Caminhada de Peito Aberto contra o Câncer de Mama” busca conscientizar a população sobre a importância da prevenção do câncer de mama, destacando a relevância da educação para a promoção da saúde e do bem-estar.

Inclusão e Acesso a uma Educação de Qualidade

O Colégio Tecx acredita na inclusão e no direito de todos ao acesso a uma educação de qualidade. Ao longo de 20 anos de atuação em Guarulhos, a instituição teve o orgulho de formar mais de 15 mil profissionais de sucesso para o mercado de trabalho. E a meta é continuar transformando vidas através do ensino por mais 20, 50, 100 anos.

“Educar é criar asas para voar”

Nessa 10ª Edição da Feira do Estudante, o Colégio Tecx reafirmou seu compromisso com a educação como a chave para um futuro melhor, onde cada estudante tem a oportunidade de alcançar seus sonhos e voar alto. A educação é o caminho para a transformação e o Colégio Tecx está determinado a ser parte dessa jornada.

#Educação #ColégioTecx #Transformação #Inclusão #Guarulhos

Colégio Tec-X

Fale Conosco!