Iniciada no mês do profissional de Estética e Cosmética, o evento da 2º Semana da Estética do Colégio Tecx contou com profissionais de marcas renomadas no mercado. O evento aconteceu de 06 a 10 de fevereiro e contou com a participação das Alunas do Curso Técnico em Estética da Tecx.

O evento também teve as Palestras das professoras Vanessa Santos; Manoela Barreto; Sara Baptista e Alessandra Licos.

A programação contou com palestras sobre as mais modernas técnicas de Estética facial e corporal. Além disso, também foram abordados temas relativos a como ser empreendedora na área da estética e temas que são destaque no mercado de trabalho no Brasil e no mundo..

Dedicamos muito amor e trabalho para a realização desse evento! Temos certeza que todos tiveram muito aprendizado durante essa Semana Estética e aproveitamos para fazer um agradecimento especial à marca parceira Bello Cuerpo Cosméticos que somaram esforços para a realização do evento.

O esteticista tem a liberdade de atuar em diversas áreas, desde estética facial até corporal entrando na área do empreendedorismo, seja no âmbito da beleza ou no da saúde. É uma grande honra recebê-los para comemorar esse mês tão especial!

Aproveitamos o momento para fazer um convite aos participantes: Quem quiser conhecer melhor nossos cursos e estrutura, será uma alegria poder receber cada um de vocês, de forma organizada e planejada em nosso Colégio.

Fique agora com alguns dos melhores momentos do evento.

Colégio Tec-X

Fale Conosco!