A “𝟐ª 𝐜𝐚𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚𝐝𝐚 “𝐓𝐞𝐜𝐱 𝐝𝐞 𝐏𝐞𝐢𝐭𝐨 𝐀𝐛𝐞𝐫𝐭𝐨 𝐂𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚 𝐨 𝐂𝐚̂𝐧𝐜𝐞𝐫 𝐝𝐞 𝐌𝐚𝐦𝐚” tomou o espaço do 𝐏𝐚𝐫𝐪𝐮𝐞 𝐁𝐨𝐬𝐪𝐮𝐞 𝐌𝐚𝐢𝐚 da cidade de Guarulhos no sábado (𝟐𝟐/𝟏𝟎) para alertar a população sobre a importância da realização da mamografia e diagnóstico precoce da doença. A ação reuniu a participação da equipe e alunos do Colégio Tecx e os visitantes do Bosque Maia.

A iniciativa apoiao 𝐌𝐨𝐯𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐎𝐮𝐭𝐮𝐛𝐫𝐨 𝐑𝐨𝐬𝐚, com vistas a reforçar a necessidade e importância da prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama. O público se reuniu no parque e atravessou todo o calçadão onde aconteceram atividades físicas e recreativas, aferição de pressão, teste de glicemia, medição de peso, altura, cintura e orientações nutricionais. Além disso, tivemos um espaço para o embelezamento, realizado pelas alunas do curso Técnico em Estética da Tecx e orientações sobre o Câncer de Mama.

Ainda não temos uma vacina para o câncer de mama, mas podemos descobrir a doença ainda no início e começar o tratamento com rapidez para aumentar a possibilidade de cura.

𝐀 𝐜𝐚𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚𝐝𝐚 𝐞́ 𝐮𝐦 𝐚𝐭𝐨 𝐬𝐢𝐦𝐛𝐨́𝐥𝐢𝐜𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐫𝐞𝐟𝐨𝐫𝐜̧𝐚𝐫 𝐚 𝐢𝐦𝐩𝐨𝐫𝐭𝐚̂𝐧𝐜𝐢𝐚 𝐝𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐝𝐢𝐚𝐠𝐧𝐨́𝐬𝐭𝐢𝐜𝐨 𝐩𝐫𝐞𝐜𝐨𝐜𝐞.

#outubrorosa#2caminhada#depeitoabertocontraocâncerdemama#conscientização#contraocâncer

#prevenção#colégiotecx#vempratecx#somostodostecx

Colégio Tec-X

Fale Conosco!