Quer estudar em uma boa instituição, mas não sabe qual escolher? Existem muitas opções por aí, mas é preciso selecionar uma instituição de qualidade, afinal é seu futuro profissional que está em jogo. E visto que o mercado de Trabalho está cada vez mais exigente, é necessário estar preparado tecnicamente e com uma formação atualizada.

Para ajudar você a escolher a melhor opção de ensino para você, vamos mostrar os benefícios em ser aluno da Tecx. Continue a leitura e descubra porque o Colégio Tecx é referência no ensino técnico e a melhor escolha para quem busca construir uma carreira de sucesso.

1- Boa Infraestrutura

Um dos benefícios em ser aluno da Tecx é a boa infraestrutura da instituição. Em nossos cursos o aluno tem aulas práticas em laboratórios totalmente equipados e com materiais alinhados a necessidade real do mercado; laboratório de informática equipado com computadores em redes e modernas salas de aula com equipamentos e recursos audiovisuais que propiciam, além de um ótimo ambiente para o aprendizado específico, a troca de experiências e informações.

Outro ponto a ser considerado é que o Colégio Tecx é a primeira Escola – Clinica de Guarulhos: um ambiente que fornece serviços de saúde como Raios-x, Tomografia Computadorizada, Ressonância Magnética, Mamografia e Ultrassonografia, e traz nesse contexto, um espaço ideal para os alunos do curso Técnico em Radiologia treinar as suas habilidades, conhecerem a área e desenvolverem novas competências fundamentais para a sua carreira e promoção do bem-estar dos seus pacientes.

É preciso destacar ainda a Biblioteca do Colégio, que conta com os títulos mais atualizados dos mais variados assuntos abordados em sala de aula.  Em resumo, é tudo o que o estudante precisa para uma formação de qualidade e, assim, sair preparado para ter sucesso profissional.

2- Estágio Garantido

Aqui na Tecx o Estágio Garantido. Em alguns de nossos cursos o estágio curricular obrigatório é uma constante preocupação do colégio TEC-X, pois é nesse momento que o aluno tem o seu primeiro contato com o ambiente profissional e com suas expectativas com a profissão.

Sempre atento a essa necessidade do aluno, os estágios são realizados nos grandes Hospitais de Guarulhos, Clinicas Médicas, UBS e Pronto atendimento também do município e ainda em hospitais na cidade de São Paulo. O grande diferencial é a disponibilidade de horários e locais de estágios.

3 – Corpo Docente Qualificado

Não basta apenas contar com uma ótima infraestrutura e estágios para atrair alunos.A Tecx também se preocupa com a qualificação do corpo docente. Por isso buscamos sempre selecionar profissionais que já atuam na área para lecionar. Então, ao se tornar aluno da instituição, você pode ficar tranquilo, pois o conteúdo será passado por professores com uma boa capacitação acadêmica e que tem vivência no mercado de trabalho.

Assim as aulas ficam mais completas, já que o educador conhece a realidade da rotina profissional daquela área. Com isso, o aluno tem uma visão mais global dos tópicos apresentados, o que vai contar pontos para sua formação.

4- Tempo de Duração

Um curso Técnico na Tecx é a melhor opção para quem pretende obter uma formação de qualidade, mas não quer esperar uma graduação de 4 anos. Nosso curso mais longo tem duração de 26 meses (dois anos e dois meses). Todos os nossos cursos oferecem um modelo de ensino que proporciona uma imersão na prática da sua futura profissão, com metade do tempo que você passaria para obter o certificado do bacharelado. 

É uma ótima indicação para quem está buscando entrar rapidamente no mercado de trabalho ou está buscando um aperfeiçoamento no currículo.

5- Mensalidades acessíveis

É bastante acessível estudar na Tecx. Mesmo com laboratórios e salas preparadas para o desenvolvimento de atividades práticas, o técnico é o investimento mais acessível para quem quer uma formação, mas não pode investir em um bacharelado. Colocando na ponta da caneta, o custo dos nossos cursos é o ideal para quem busca alta qualidade e menos tempo de duração por um preço que cabe no seu bolso. 

Com tantos motivos positivos, a Tecx é a escolha ideal para seu futuro! Agora é hora de dar o primeiro passo em busca de um ensino de qualidade, com cursos que vão alavancar sua carreira no mercado de trabalho.  Para quem mora em Guarulhos e região e busca uma  formação na área da saúde ou beleza,  conheça mais sobre os benefícios da nossa instituição por meio do WhatsApp (11) 98926-1984!

Colégio Tec-X

Fale Conosco!