Começar a carreira no mercado de Trabalho exige investimentos que muitas pessoas, infelizmente, não têm condições de fazer, seja no ensino superior ou em instituições especializadas. É por esse motivo que o Colégio Tecx, que tem como objetivo contribuir com a trajetória de pessoas interessadas em seguir carreira na área de saúde e beleza, lança anualmente um programa de bolsas de estudos que tem como objetivo beneficiar os candidatos interessados a efetivar sua matrícula junto a uma de nossas Unidades Educacionais.

No Sábado, dia 09/04/2022, o Colégio Tecx realizou a Prova de Bolsas do Projeto Social “Transformando Sonhos, Criando Realidades” Tecx 2022. O Programa da oportunidade aos participantes de terem acesso ao ensino de qualidade desenvolvido pelo Colégio Tecx, marcado por uma prática pedagógica direcionada ao desenvolvimento humano.

O projeto oferece BOLSAS DE ESTUDO 100% GRATUITAS nos cursos: Técnico em Enfermagem, Técnico em Radiologia, Técnico em Estética e Auxiliar de Veterinária para jovens de baixa renda da Região de Guarulhos. As bolsas são oferecidas com base no desempenho do candidato na prova.

Tradicional em uma educação de excelência, o Colégio Tecx é focado em formar profissionais empáticos, com mentes e corações brilhantes, preparados para lidar com o mundo e dedicados a transformá-lo em um lugar melhor. São mais de 18 anos de atuação na educação técnica e profissionalizante.

Quase duas décadas de ensino de qualidade já resultaram em diversos alunos egressos que hoje, são profissionais com reconhecimento e posicionamento no mercado de trabalho. A Tecx acredita na importância de ampliar o acesso à educação e sabemos que temos um papel crucial nesse processo. Reconhecemos a diferença que uma bolsa de estudos faz na vida das pessoas.

Para toda a equipe TECX é uma honra fazer parte do futuro de pessoas que buscam pelos seus sonhos! Parabenizamos e agradecemos a participação de todos.

Colégio Tec-X

Fale Conosco!