No finalzinho de novembro, no dia 30, o colégio TECX estava presente no Calçadão de Guarulhos oferecendo à comunidade experiências com o objetivo de integrar socialmente as famílias em diversas atividades culturais, de promoção à saúde, bem-estar e conhecimento.

A ação teve início às 8:00h da manhã, onde organizadores, parceiros e algumas famílias participantes realizaram uma ação coletiva no Centro do município de Guarulhos, buscando a atenção e a mobilização da sociedade para promover a comunicação comunitária, a mobilização social e o fortalecimento dos vínculos entre as diversas famílias, estimulando, assim, a participação cidadã.

Atrelado ao tema “Novembro Azul: Mês da Prevenção Contra o Câncer de Próstata”, o foco do evento foi principalmente reunir profissionais consagrados para realizar um trabalho de conscientização e apoio à população de Guarulhos. E foi isso mesmo o que aconteceu.

Com o apoio de um Advogado, uma Assistente Social, uma Massagista e os alunos do Curso Técnico em Enfermagem, a TECX ofereceu um dia cheio de conteúdos e atividades aos participantes.

Além das sessões de massagem que foram realizadas ao ar livre, o público presente teve dúvidas esclarecidas, orientações sociais e dicas de cuidados com a saúde.

Para nós, da equipe TECX, foi uma experiência gratificante! Esperamos ansiosos pela próxima oportunidade e convidamos você a participar conosco!

TECX: Transformando Sonhos. Criando Realidades!

Colégio Tec-X

Fale Conosco!